Notícia publicada às 14:37:41 - 26/12/2017 e lida: 1038 vezes   
    
  
  
Durante a noite de Natal, Polícia recupera objetos furtados em residência do bairro Jardim Social e prende três pessoas, em Vilhena
Grupo furtava residências e vendiam os objetos para comprar drogas.

Durante a noite de Natal, Polícia recupera objetos furtados em residência do bairro Jardim Social e prende três pessoas, em Vilhena
Durante a noite de Natal, Polícia recupera objetos furtados em residência do bairro Jardim Social e prende três pessoas, em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Durante a noite de segunda-feira, 25 de dezembro, feriado de Natal, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta e dois televisores furtados de uma residência do bairro Jardim Social, em Vilhena. Os militares também prenderam os autores do crime, dois menores de idade.

Segundo as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada após um rapaz encontrar a residência que está responsável, em enquanto os donos estão de férias, arrombada. O portão da casa havia sido retirado e uma das portas de vidro da casa estava quebrada. De dentro da residência foram levados dois aparelhos televisores e uma motocicleta.

A polícia fez buscas pela cidade e foi informada por moradores que dois adolescentes estavam empurrando uma motocicleta próximo à Av. Primeiro de Maio. No local, os militares encontraram algumas pessoas com atitudes suspeitas em uma residência próxima ao rio Pires de Sá. Ao realizarem a abordagem no local, dois rapazes saíram correndo para dentro do imóvel, mas foram detidos pelos policias.

Um adolescente de 15 anos foi encontrado em baixo de uma cama em um dos quartos da residência, enquanto o outro de 16 anos nos fundos da casa. Um homem conhecido como “Boy” também foi preso na residência onde foi encontrada um dos televisores furtados e uma bicicleta também furtada.

Os adolescentes assumiram ter cometido o crime na residência do Jardim Social e contaram aos polícias onde a motocicleta e o outro televisor estavam.

Ao chegar na residência onde os objetos haviam sido levados, um homem fugiu pelos fundos da residência. Dentro da casa estava o outro televisor. A motocicleta foi encontrada em uma outra residência abandonada, também na Av. Primeiro de Maio.

De acordo com os adolescentes, os objetos seriam vendidos para que comprassem drogas. Diante dos fatos, os dois adolescentes e o suspeito “Boy” foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Esquema

Na delegacia, os três confessaram que participavam de um esquema para comprar drogas.

Os dois adolescentes disseram que praticaram diversos furtos na cidade e deixaram os produtos na casa de “Boy” para que ele, juntamente com o suspeito que fugiu de uma das residências durante a abordagem policial, vendesse e comprasse drogas para usarem.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.