Notícia publicada às 12:16:00 - 26/12/2017 e lida: 4929 vezes   
    
  
  
Trator tomba dentro de rio e motorista morre afogado na zona rural de Vilhena
A perícia deverá apurar a causa da morte

Trator tomba dentro de rio e motorista morre afogado na zona rural de Vilhena
Trator tomba dentro de rio e motorista morre afogado na zona rural de Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O tratorista identificado como José Alves morreu nesta terça-feira, 26 de dezembro, possivelmente por afogamento, depois de ter perdido o controle da direção do trator que dirigia e cair dentro do rio Melgaço, na linha 130, área rural de Vilhena.

Segundo a testemunha Luiz Carlos, que estava com o tratorista no momento do acidente, eles haviam ingerido bebidas alcoólicas horas antes, e decidiram pegar o veículo para irem a uma outra propriedade rural, mas quando chegaram sobre a ponte, José perdeu o controle da direção e tombou dentro do rio. Carlos que sofreu leves ferimentos, conseguiu sair do trator e nadar até a margem do rio, mas José não teve a mesma sorte. O corpo dele foi encontrado cerca de 30 minutos depois do acidente pelo Corpo de Bombeiros que fizeram buscar na área. O trator foi retirado do rio por um caminhão munck.

A equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local e deverá apurar as causas da morte.

Luiz Carlos estava com o tratorista.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.