Notícia publicada às 10:18:54 - 25/12/2017 e lida: 2887 vezes   
    
  
  
Viatura da PRF bate em poste ao perseguir dupla em motocicleta
Os policiais solicitaram apoio da Polícia Militar, uma vez que os infratores adentraram na avenida Celso Mazutti em alta velocidade.

Viatura da PRF bate em poste ao perseguir dupla em motocicleta
Viatura da PRF bate em poste ao perseguir dupla em motocicleta
Foto: Divulgação

Por
Redação

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 24 de dezembro, na avenida Marechal Rondon, próximo do posto Catarinense, no Centro da cidade de Vilhena.

De acordo com informações preliminares, dois homens em uma motocicleta fizeram manobras arriscadas na BR-364 e ao ser dado voz de parada aos mesmos, por parte de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estes passaram a empreender fuga.

Os policiais solicitaram apoio da Polícia Militar, uma vez que os infratores adentraram na avenida Celso Mazutti em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros. Durante a perseguição,  os policiais perderam o controle da direção e acabaram atingindo um poste de iluminação, tendo a viatura apresentando danos materiais. Os agentes federais não sofreram ferimentos.

Policiais Militares da P-TRAN com apoio de radiopatrulhas conseguiram interceptar os criminosos, prendendo-os em flagrante por direção perigosa e outros crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro. O motociclista é inabilitado e estava embriagado e possui passagens por tráfico de drogas e assalto.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e a viatura foi retirada por um caminhão guincho após perícia da Polícia Técncico-Científica (Politec).

Elementos foram presos pela Polícia Militar.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.