Notícia publicada às 17:44:48 - 22/12/2017 e lida: 905 vezes   
    
  
  
Colorado do Oeste: Policiais Militares conduzem agente por posse irregular de arma de fogo
A conduzida explicou que as armas eram do esposo e do filho.

Colorado do Oeste: Policiais Militares conduzem agente por posse irregular de arma de fogo
Colorado do Oeste: Policiais Militares conduzem agente por posse irregular de arma de fogo
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Colorado do Oeste: Policiais Militares conduzem agente por posse irregular de arma de fogo

Na tarde da quarta-feira (20), Policiais Militarem conduziram uma agente por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na área rural de Colorado do Oeste. A conduzida explicou que as armas eram do esposo e do filho.

Ocorrência

Guarnição de serviço de Colorado do Oeste atendeu solicitação da Central de Operações 190 de Vilhena, a qual haviam recebido uma denúncia anônima de que existiam armas de fogo escondidas no forro e embaixo da pia da cozinha de uma residência, na área rural do município Coloradense.

A pessoa denunciante disse que possivelmente estas armas foram usadas em um homicídio ocorrido na linha São José e que um dos filhos dos proprietários da casa poderiam estar envolvidos no crime.

Diante das informações a guarnição fez contato com o comandante da 3ª CIA PO e de imediato foi ao local da denúncia. Ao chegar na residência, encontraram a moradora M.P.B., e solicitaram autorização para realizar buscas no imóvel. Inicialmente a dona da casa ficou arredia e não permitiu a busca, sobretudo em alguns instantes confessou ter uma espingarda calibre 36, sem marca ou numeração, guardada em casa e permitiu que fosse feita revista na residência.

Os militares localizaram outra espingarda calibre 36 sem marca ou numeração escondida em cima do forro, conforme denúncia. Na dispensa da casa foi localizado um embornal com sete cartuchos de plástico calibre 36, dois cartuchos de metal calibre 36, dois cartuchos de metal calibre 36 (deflagrados), oito cartuchos de plásticos calibre 32, quatro cartuchos de metal calibre 32 e um cartucho de metal calibre 32 (deflagrado), que ao todo somam 24 cartuchos.

Também foi encontrado um fundo falso no interior do balcão da pia da cozinha, em que  a pessoa denunciante havia relatado estar uma arma de fogo escondida, porém não foi encontrado nenhum armamento neste lugar.

A proprietária afirmou que as armas pertencem ao esposo J.B.P., que está em viagem ao e Estado de São Paulo e do filho S.P.B., que mora em Vilhena. Ela disse ainda que a casa passou por uma reforma há pouco tempo e que seu filho e um outro homem realizaram o assentamento do forro.

Diante dos fatos, a senhora M.P.B. foi conduzida para Delegacia de Polícia, com as armas e munições encontradas.

 

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.