Notícia publicada às 09:29:50 - 22/12/2017 e lida: 1056 vezes   
    
  
  
Adolescente é suspeito de matar irmão com golpes de pá em Rondônia
Homicídio aconteceu no Bairro Duque de Caxias, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Vítima foi socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Adolescente é suspeito de matar irmão com golpes de pá em Rondônia
Adolescente é suspeito de matar irmão com golpes de pá em Rondônia
Foto: WhatsApp/Reprodução

Por
Redação

Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar o próprio irmão, um homem de 26 anos, com golpes de pá em Ji-Paraná, na Região Central de Rondônia. O crime ocorreu na quarta-feira (20) no Bairro Duque de Caxias, 2º Distrito do município.

Conforme o registro da Polícia Militar (PM), os irmãos começaram a brigar em casa, na Rua Jamil Vilas Boas, quando a vítima tentou agredir o menor de idade com um tijolo.

O adolescente conseguiu desarmar o irmão e o agrediu utilizando uma pá. Os golpes acertaram a cabeça da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz.

A PM apreendeu o menor e o conduziu a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a pá utilizada no homicídio.

 

 

FONTE: G1 RO

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.