Notícia publicada às 09:10:39 - 22/12/2017 e lida: 543 vezes   
    
  
  
Chupinguaia: policiais conduzem cinco agentes e apreendem arma de fogo
Briga foi por motivo fútil.

Chupinguaia: policiais conduzem cinco agentes e apreendem arma de fogo
Chupinguaia: policiais conduzem cinco agentes e apreendem arma de fogo
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Na tarde da quarta-feira (20) policiais militares do 3º BPM foram acionados via Central de Operações 190 por disparo de arma de fogo, em Chupinguaia. Militares conduziram cinco agentes, após confusão por motivo fútil.

Ocorrência

Dois homens, E.P.S. e L.S.,  havia negociado uma bota "estilo rodeio", sobretudo, houve um desentendimento entre ambos o qual entraram em luta corporal e no meio da briga L.S. efetuou um disparo com uma arma de fogo (garrucha) em direção ao desafeto e evadiu-se do local.

Imediatamente os militares realizaram diligências e encontraram o autor do fato, que a princípio negou o disparo, mas em seguida confirmou a autoria alegando legítima defesa ao explicar que o adversário o ameaçou com uma faca. Estádio Arnaldo Lopes Martins

Questionado sobre a arma de fogo, o autor do fato disse que pegou emprestada de  J.C.C.S., porém estava com os agentes J.S.R.S. e B.A.S., sendo que este último entregou a garrucha para a guarnição.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos cinco envolvidos, que foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena.

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM/Sandra Belli

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.