Notícia publicada às 08:45:23 - 22/12/2017 e lida: 1947 vezes   
    
  
  
Rapaz que tentava comercializar droga dentro do Estádio Municipal é preso
Pouca movimentação tem facilitado atuação de traficantes na área.

Rapaz que tentava comercializar droga dentro do Estádio Municipal é preso
Rapaz que tentava comercializar droga dentro do Estádio Municipal é preso
Foto: Reprodução/Wikipedia

Por
Redação

O jovem de 18 anos, Thiago Monteiro Blem da Silva, foi detido na quinta-feira, 21 de dezembro, suspeito de tráfico de drogas.

A prisão do rapaz ocorreu dentro do Estádio Arnaldo Lopes Martins (Portal da Amazônia), no bairro Jardim Eldorado, onde ele foi encontrado com três invólucros de substância entorpecente, aparentando ser maconha. Segundo a PM, frequentadores do estádio têm denunciado a presença frequente de usuários e traficantes que estariam se aproveitando da pouca movimentação do campo esportivo para transformar a área em local de livre comércio de drogas.

O suspeito Thiago momentos antes da prisão, percebeu a presença da polícia e tentou se desfazer a droga, mas foi interceptado antes que conseguisse. Ele confessou ser o dono da droga e recebeu voz de prisão em flagrante. A polícia o conduziu para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências cabíveis.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.