Notícia publicada às 11:04:19 - 20/12/2017 e lida: 536 vezes   
    
  
  
Vereador Rogério Golfetto entrega título de Cidadão Honorário ao professor Jorge Minuano
Professor já realizou mais de 7.800 mil casamentos na cidade.

Vereador Rogério Golfetto entrega título de Cidadão Honorário ao professor Jorge Minuano
Vereador Rogério Golfetto entrega título de Cidadão Honorário ao professor Jorge Minuano
Foto: Divulgação

Por
Redação

A entrega aconteceu na noite desta terça-feira, 19, na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores que aprovou por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo nº 020/2017, que confere o Título de Cidadão Honorário ao senhor Jorge Minuano Gonçalves de Lima.

O senhor Jorge Minuano Gonçalves de Lima mudou-se para Rondônia em 1975, com o objetivo de fazer a inscrição no Instituto de Colonização e Reforma Agrária – INCRA e receber terras na região de Colorado do Oeste.

Em 1982 foi contratado pelo Governo como professor, posteriormente, implantou o curso SUPLETIVO que seria o Centro Estadual de Estudos de Jovens e Adultos – CEEJA, abrangendo todo o Cone Sul de Rondônia.

 Jorge Minuano é formado em Jornalismo e graduado em Pedagogia e Educação Ambiental. Especialista em pesquisa de ouro e diamantes.

Em março de 1993, apresentado pelo senhor Albino Afonso Wobeto, Prefeito de Vilhena em 1982, foi nomeado Juiz de Paz pelo senhor José Morello Scariott.

Em 2008, ele e o senhor Albino Wobeto celebraram o 1º Casamento Comunitário de Vilhena com 128 casais.

Em fevereiro de 2015 foi convidado a assentar como "imortal" na Cadeira 14 da Academia Vilhenense de Letras. Neste mês de dezembro Minuano alcançou a marca de 7.800 casamentos realizados. 

 

 

FONTE: Dicom - Câmara de Vereadores de Vilhena

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.