Notícia publicada às 15:26:41 - 16/12/2017 e lida: 3335 vezes   
    
  
  
Acidente de trânsito mata empresário vilhenense no estado do Paraná
Viagem ao estado do sul era para visitar uma filha.

Acidente de trânsito mata empresário vilhenense no estado do Paraná
Acidente de trânsito mata empresário vilhenense no estado do Paraná
Foto: Reprodução

Por
Redação

Morreu vítima de acidente de trânsito o empresário vilhenense Raul Casari, de 54 anos, ocorrido neste sábado, 16 de dezembro, na BR-277, em Céu Azul, no estado do Paraná.

Raul, dono de um hotel e de um transportadora, teria ido ao estado sulista para visitar uma filha que residiria em Foz do Iguaçu, e na manhã de hoje, ele que seguia como passageiro, justamente com outras quatro pessoas em uma Kombi, seguiam viagem quando ocorreu a colisão frontal contra uma caminhonete Amarock. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o condutor da Kombi teria invadido a contramão durante uma ultrapassagem. Além do vilhenense, outras 4 pessoas morreram.

Já os dois sobreviventes na tragédia foram socorridos por um helicóptero e encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional de Cascavel/PR.

A família do empresário vilhenense revelou que não sabem ainda onde será realizado o velório e relataram que a Kombi estaria levando Raul para a cidade de Apucarana, também no Paraná. Na foto que ilustra a reportagem, Raul se despede da filha, momento antes da tragédia.

Raul ao lado da filha que reside no Paraná.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.