Notícia publicada às 09:20:33 - 14/12/2017 e lida: 2709 vezes   
    
  
  
Queda de avião a cerca de 400 km de Vilhena deixa três mortos
Entre as vítimas está uma criança de 1 ano e 7 meses.

Queda de avião a cerca de 400 km de Vilhena deixa três mortos
Queda de avião a cerca de 400 km de Vilhena deixa três mortos
Foto: Reprodução

Por
Redação

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou na manhã de quarta-feira, 13 de dezembro, a morte dos três tripulantes da aeronave que desapareceu em Mato Grosso (MT) no último sábado, entre os municípios de Juruena e Juara, distante carca 400 Km de Vilhena. Entre as vítimas estava uma criança.

O avião de pequeno porte transportava o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses.

Ainda na manhã desta quarta-feira, não estava descartada a possibilidade de encontrar os tripulantes com vida, embora as chances fossem remotas.

Confira a íntegra da nota:

"O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que na manhã desta quarta-feira (13/12), por volta das 10h30 (HBV) e após percorrer trajeto de mata fechada, as equipes de resgate da FAB chegaram aos destroços da aeronave PU-MMT, acidentada no estado do Mato Grosso no último sábado (09/12).

Infelizmente, todos os três ocupantes – um homem, uma mulher e uma criança – foram encontrados sem vida. No momento, os militares da FAB trabalham no resgate das vítimas."

 

 

FONTE: Extra.globo.com

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.