Notícia publicada às 10:00:41 - 13/12/2017 e lida: 5388 vezes   
    
  
  
Câmera flagra funcionária furtando dinheiro de caixa em supermercado de Vilhena
Suposta infratora tem 25 anos.

Câmera flagra funcionária furtando dinheiro de caixa em supermercado de Vilhena
Câmera flagra funcionária furtando dinheiro de caixa em supermercado de Vilhena
Foto: Ilustrativa

Por
Renato Spagnol

Uma mulher de 25 anos, que trabalha como caixa de um supermercado do bairro Jardim Primavera, em Vilhena, foi flagrada por câmeras de segurança praticando furto de dinheiro.

A gerência do estabelecimento procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na terça-feira, 12 de dezembro, para registrar o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher que também trabalha no mercado, percebeu que a operadora do caixa agia de modo estranho e desconfiou que ela pudesse estar furtando dinheiro da empresa, o que foi comprovado através das imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento. A empresa não soube precisar o valor que fora desviado, mas disse acreditar que o delito estava sendo praticado há algum tempo.

A reportagem entrou em contato com o responsável pela denúncia para saber se a empresa dispensou a funcionária, mas essa informação não foi cedida ao site.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.