Notícia publicada às 10:30:18 - 11/12/2017 e lida: 662 vezes   
    
  
  
Motociclista alcoolizado sofre acidente e fratura perna na área rural de Vilhena
O motociclista ficou internado no Hospital Regional e ao receber alta deverá ser levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Motociclista alcoolizado sofre acidente e fratura perna na área rural de Vilhena
Motociclista alcoolizado sofre acidente e fratura perna na área rural de Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um motociclista de 53 anos sofreu um acidente na noite de domingo, 10 de novembro, e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional com uma fratura na perna direita. O acidente aconteceu no quilômetro 15 da linha 135, na área rural de Vilhena. O teste do bafômetro constatou que o motociclista possuía 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Conforme as informações apuradas, após passar a ponte sobre o Rio Piracolino o motociclista perdeu o controle da moto e caiu, sendo arrastado por alguns metros. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros pois o homem não conseguia se levantar.

A Polícia Militar compareceu ao local e aguardou o socorro dos bombeiros, que encaminharam o motociclista ao Hospital Regional com fratura na perna direita.

No hospital, o homem aceitou realizar o teste do bafômetro que constatou a quantia de 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido caracterizando-se crime de embriaguez na direção. O motociclista ficou internado e ao receber alta deverá ser levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.