Notícia publicada às 15:49:49 - 10/12/2017 e lida: 4276 vezes   
    
  
  
Motociclista bate de frente com carreta na BR-364 e morre na hora
Acidente aconteceu na tarde de sábado, 9 de dezembro.

Motociclista bate de frente com carreta na BR-364 e morre na hora
Motociclista bate de frente com carreta na BR-364 e morre na hora
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um rapaz identificado como Vagner Oliveira Santos, de 30 anos, morreu na tarde de sábado, 9 de dezembro, em um acidente na BR-364, no distrito de Guaporé, município de Chupinguaia. O motociclista bateu de frente com uma carreta e morreu na hora.

Segundo o apurado, Vagner realizava uma ultrapassagem em uma curva quando aconteceu o acidente. Uma outra carreta que vinha atrás também não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira da carreta.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e isolou a área para a perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.