Notícia publicada às 15:21:47 - 10/12/2017 e lida: 3547 vezes   
    
  
  
Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto na Av. Paraná, em Vilhena
Rapaz seguia pela avenida em direção à BR-364 quando se desequilibrou e caiu. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada no hospital.

Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto na Av. Paraná, em Vilhena
Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto na Av. Paraná, em Vilhena
Foto: Divulgação/Facebook

Por
Redação

O adolescente Felipe Taschner, de 15 anos, faleceu na manhã deste domingo, 10 de dezembro, em um acidente de moto na Av. Paraná, bairro Parque São Paulo, próximo ao Posto Ouro Verde, em Vilhena.

De acordo com as informações apuradas, o rapaz seguia pela avenida em direção à BR-364 quando se desequilibrou e caiu, atingindo um poste de iluminação e sofrendo várias escoriações pelo corpo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros se desloucou até o local e encaminhou o adolescente para o Hospital Regional em estado grave, mas logo ao dar entrada não resistiu e faleceu.

Felipe era morador do vilarejo Cooperfrutos, localizado na BR-174, há 15 quilômetros da área urbana de Vilhena. Ele passou a noite na casa de amigos e estava voltando para a casa quando aconteceu o acidente.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.