Notícia publicada às 23:19:40 - 07/12/2017 e lida: 1863 vezes   
    
  
  
Criança atropelada no Jardim América é socorrida com suspeita de traumatismo craniano
Menina ia ao encontro do pai que estava do outro lado da via.

Criança atropelada no Jardim América é socorrida com suspeita de traumatismo craniano
Criança atropelada no Jardim América é socorrida com suspeita de traumatismo craniano
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Uma criança de 9 anos foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional com suspeita de fratura em um braço e traumatismo craniano depois de ter sido atropelada por um carro no bairro Jardim América, na noite desta quinta-feira, 07 de dezembro, em Vilhena.

Segundo testemunhas, a menina foi atravessar a avenida Tancredo Neves sem olhar para os lados e acabou sendo atingida por um automóvel Kia Ceratto com placas de Vilhena, que seguia sentido bairro Cristo Rei.

O pai da criança relatou aos socorristas que estava em um bar que fica em frente ao local do acidente, e a criança tentou atravessar a via para ir ao seu encontro. Já a motorista disse que não teve como evitar, pois, a menina atravessou a avenida repentinamente.

No impacto a criança caiu sobre o capô e foi lançada por cerca de dois metros. Ela estava consciente e com vários ferimentos. A condutora do carro fez o teste do bafômetro que não apontou embriaguez. Ela declarou que prestará auxilio à garota.

O acidente foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.