Notícia publicada às 09:40:40 - 07/12/2017 e lida: 1045 vezes   
    
  
  
Câmara de Vereadores de Vilhena anuncia mudança de sede para reforma do prédio
Prédio será reformado e ampliado.

Câmara de Vereadores de Vilhena anuncia mudança de sede para reforma do prédio
Câmara de Vereadores de Vilhena anuncia mudança de sede para reforma do prédio
Foto: Divulgação

Por
Redação

A Câmara de Vereadores do município de Vilhena comunicou que terá uma sede temporária a partir do dia 7 de dezembro na Av. Jô Sato nº 687 no bairro Jardim América, onde serão realizados os atendimentos administrativo, legislativo e parlamentar.

As sessões ordinárias e extraordinárias de 2017 serão realizadas no plenário da atual sede da Câmara de Vereadores do município de Vilhena, na avenida Tancredo Neves nº 4.308, bairro Jardim América.

Já as sessões ordinárias, a partir de 6 de fevereiro de 2018, serão realizadas às terças-feiras das três primeiras semanas de cada mês, com início às 19h30, no auditório da Prefeitura Municipal de Vilhena.

Os atendimentos administrativo, legislativo e parlamentar ficarão interrompidos nos dias 7 e 8 de dezembro de 2017, para fins de mudança e adequação na sede temporária.

 

 

FONTE: Dicom - Câmara Municipal

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.