Notícia publicada às 09:24:50 - 07/12/2017 e lida: 2457 vezes   
    
  
  
Motorista é preso na Av. Major Amarante por praticar direção perigosa em Vilhena
Homem foi detido e negou-se a realizar o teste do bafômetro. Caso aconteceu na tarde de quarta-feira, 6 de dezembro.

Motorista é preso na Av. Major Amarante por praticar direção perigosa em Vilhena
Motorista é preso na Av. Major Amarante por praticar direção perigosa em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um homem foi detido na tarde de quarta-feira, 6 de dezembro, na Av. Major Amarante, no Centro de Vilhena, por praticar direção perigosa. O motorista fechou um carro que estava sendo dirigido por um policial militar de folga.

De acordo com o apurado, o motorista seguia pela Av. Presidente Nasser quando fechou o carro do policial, que buzinou, neste momento o homem mostrou o dedo indicador e seguiu até a Av. Major Amarante. Ao chegar no cruzamento com a Av. Marques Henrique, o policial parou e chamou a atenção do motorista por ter praticado direção perigosa.

O homem perseguiu o policial que, ao perceber que estava sendo perseguido, parou em frente a base da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran). O homem passou a desacatá-lo e depois fugiu do local.

Guarnições da Polícia Militar saíram atrás do motorista que acabou sendo capturado no pátio de um posto de gasolina, ele ainda tentou resistir, mas acabou preso. Ele negou-se a realizar o teste de bafômetro e foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde deverá responder por direção perigosa e embriaguez ao volante.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.