Notícia publicada às 17:08:20 - 04/12/2017 e lida: 5055 vezes   
    
  
  
Passageiro é retirado a força de dentro de ônibus e executado a tiros no interior de Rondônia
Vítima foi morta com seis tiros

Passageiro é retirado a força de dentro de ônibus e executado a tiros no interior de Rondônia
Passageiro é retirado a força de dentro de ônibus e executado a tiros no interior de Rondônia
Foto: Ariquemes 190

Por
Redação

Na manhã desta segunda-feira (04), um ônibus que faz o itinerário Bom Futuro – Ariquemes foi parado por quatro indivíduos não identificados quando fazia o contorno da rotatória, situada na Linha C-80 do Travessão B-40 na altura do Km-10 da RO-144, que liga a BR-364 a Alto Paraíso.

Na sequência, os homens tiraram a vítima para fora do coletivo e mandaram o motorista seguir viagem. A Polícia Militar da cidade de Alto Paraíso foi informada sobre o ocorrido e de imediato, uma equipe foi para o local indicado e localizaram o corpo de um homem jogado em meio ao capim atrás de um Ponto de Ônibus.

Uma equipe da Politec esteve realizando os exames de praxe e constatou seis perfurações no corpo, provocadas por disparos de arma de fogo de diferentes calibres. Com a vítima, foi localizado alguns cartuchos de espingarda, dinheiro, uma mochila contendo roupas, objetos de uso pessoal e um aparelho celular mostrando que na noite de domingo (03), a vítima tentou ligar para a Polícia Militar através do número de emergência 190.

Nada foi roubado dos passageiros do ônibus e a vítima não portava documento algum e permaneceu sem identificação. Após os trabalhos da Politec, o corpo foi liberado para a Funerária Imperial de Alto Paraíso para o sepultamento. O Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Delegacia de Homicídios de Ariquemes realizou as primeiras investigações no local, mas populares informaram apenas que ouviram vários tiros. Mediante os fatos a ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que está investigando o caso.

 

 

FONTE: Ariquemes 190

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.