Notícia publicada às 10:59:16 - 04/12/2017 e lida: 1534 vezes   
    
  
  
Mulher tem bagagem furtada dentro de ônibus da Eucatur
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Mulher tem bagagem furtada dentro de ônibus da Eucatur
Mulher tem bagagem furtada dentro de ônibus da Eucatur
Foto: Ilustração

Por
Redação

Uma mulher de 35 anos teve sua bagagem furtada enquanto seguia viajem em um ônibus da empresa Eucatur. A vítima saiu de Vilhena no último sábado, 2 de dezembro, com destino ao município de Jaru.

De acordo com a mulher, ao chegar em Cacoal foi pegar um medicamento em sua bagagem que estava no porta-embrulhos, compartimento que fica acima das poltronas, quando percebeu que ela havia sido furtada.

A vítima comunicou a empresa sobre o ocorrido, mas a empresa disse que não se responsabiliza pelas bagagens de mão dos passageiros. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

O que diz a Lei

Segundo a Resolução nº 1432 de 26 de abril de 2006 da Diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), os volumes transportados no porta-embrulhos estão sob responsabilidade dos passageiros e não estão sujeitos a qualquer tipo de indenização por dano ou extravio.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.