Notícia publicada às 17:48:08 - 03/12/2017 e lida: 547 vezes   
    
  
  
Apenados fazem motim no presídio Urso Panda de Porto Velho
Drogas e 'chuchos' foram encontrados dentro da cela dos suspeitos. Confusão ocorreu após agentes serem chamados para socorrer apenado que estaria passando mal.

Apenados fazem motim no presídio Urso Panda de Porto Velho
Apenados fazem motim no presídio Urso Panda de Porto Velho
Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Por
Redação

Dois apenados foram levados para a Central de Flagrantes após iniciarem um motim, na noite da última sexta-feira (1°), dentro do Presídio Edvan Mariano Rosendo, conhecido como Urso Panda, em Porto Velho. Dentro da cela foram encontradas porções de drogas e 'chuchos'.

Segundo um dos agentes penitenciários, durante a noite os apenados pediram ajuda e informaram que um deles estava passando mal.

Em dado momento, os servidores perceberam que os presos estavam tentando desviar a atenção deles. Os agentes então saíram da cela, viram um dos presidiários com algo na mão e pediram para o apenado deixar o objeto no chão.

Nesse momento os companheiros da cela dele passaram a jogar objetos nos agentes.

Pouco depois, os agentes conseguiram fazer com que os apenados saíssem das celas e lá dentro foram encontrados quatro porções de maconha. O apenado que estava com o entorpecente assumiu ser o dono, mas um companheiro de cela também disse ser proprietário do material.

Os dois apenados foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Dois chuchos feitos pelos apenados também foram encontrados na cela.

 

 

FONTE: G1 RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.