Notícia publicada às 10:34:33 - 01/12/2017 e lida: 1585 vezes   
    
  
  
Homens usam arma de fogo para roubar litro de Velho Barreiro de comerciante vilhenense
Nenhum suspeito foi em “cana”.

Homens usam arma de fogo para roubar litro de Velho Barreiro de comerciante vilhenense
Homens usam arma de fogo para roubar litro de Velho Barreiro de comerciante vilhenense
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

O proprietário do mercado Brilhante da rua 743 no bairro Cristo Rei em Vilhena, presenciou uma cena nada comum ao ser vítima de assalto na quinta-feira, 30 de novembro. O comerciante de 54 anos, registrou na polícia um boletim de ocorrência por roubo.

Segundo a vítima, dois homens chegaram ao mercado a pé, e armados com uma pistola anunciaram o assalto. A dupla que demonstrava tranquilidade a todo momento, segundo o comerciante, disse que queria todo o dinheiro que estava no caixa. Já a vítima, sem esboçar reação, entregou a quantia de R$ 100, sendo o faturamento da empresa até aquele momento.

O fato parecia mais uma corriqueira ação de roubo, mas antes de deixarem o local, um dos ladrões caminhou por entre as prateleiras do mercado a procura de um litro de Velho Barreiro, item este também roubado. A situação inusitada pegou de surpresa o comerciante.

Nenhum dos suspeitos foi em “cana”, mas comércio possuí câmeras de monitoramento, e as imagens foram repassadas à polícia que tentará localizá-los.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.