Notícia publicada às 11:27:44 - 30/11/2017 e lida: 1865 vezes   
    
  
  
Acidente de trabalho mata soldado de 19 anos em Porto Velho
Exército ainda não se manifestou sobre o caso.

Acidente de trabalho mata soldado de 19 anos em Porto Velho
Acidente de trabalho mata soldado de 19 anos em Porto Velho
Foto: Arquivo Pessoal

Por
Redação

O Soldado do Exército Iuri Rocha, 19 anos, faleceu nesta manhã de quinta-feira, 30, em decorrência de acidente de trabalho ocorrido no Hospital de Guarnição (HGU), em Porto Velho, segundo informou os familiares.

De acordo com informações apuradas pelo site Rondoniaovivo, o jovem estava trabalhando com uma lixadeira na noite de quarta-feira, 29, quando o disco do equipamento quebrou e atingiu o pescoço do soldado. Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

O velório acontecerá às 14 horas, na Funerária Renascer, situada na Rua Bolívia, 898, sub esquina com a Rua Nações Unidas.

O Exército ainda não se manifestou sobre o caso.

 

 

FONTE: Rondôniaovivo

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.