Notícia publicada às 08:36:45 - 29/11/2017 e lida: 561 vezes   
    
  
  
De olho em 2018 Vilhenense E. C inicia preparação de jogadores em cidade do Paraná
O presidente confirmou que já fechou contrato de locação de, alojamento e treinamento, para os jogadores em Vilhena.

De olho em 2018 Vilhenense E. C inicia preparação de jogadores em cidade do Paraná
De olho em 2018 Vilhenense E. C inicia preparação de jogadores em cidade do Paraná
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

Visando sua primeira participação no Campeonato Rondoniense de futebol profissional o Vilhenense Esportivo Clube deu início na preparação dos jogadores que comporão o elenco para a disputada do certame em 2018. Parte da diretoria do clube e alguns jogadores estão na cidade de Verê, estado do Paraná, onde deram início ao apresto na parte física, tática e técnica.

Vilhenense Esportivo Clube garante vaga para disputar Rondoniense-2018

A ida dos dirigentes e jogadores ao Centro de Treinamento e Formação de Atletas Verê (sudoeste do Paraná) foi intermediada pelo atleta Casemiro, que faz parte do elenco do conhecido treinador Ivair Cenci, Bicampeão Rondoniense.

A delegação deve permanecer no sul do país durante 15 dias. Por lá estão; o técnico Rafael Andrade, Odelar Schabo, gerente de futebol, Cassio Renan, vice-presidente, Luiz Vidal, preparador físico e o auxiliar técnico, Polidoro Labajos. O CT conta com dois campos profissionais, área de alojamento, dormitórios, área de refeição, banheira para recuperação dos atletas, ônibus à disposição e um estádio onde recebe jogos do Verê Futebol Clube. “Aqui temos tudo que um clube precisa para iniciar nossa preparação, tudo que um Centro de Treinamento pode oferecer. Assim esperamos chegar fortes para a disputa” disse Odelmar Schabo, gerente de futebol do Clube.

Ainda na cidade de Vilhena o presidente do clube, Waldir Kurtz, pretende encontrar seus atletas e comissão depois do dia 06 de dezembro, quando viajará rumo ao sul do país. Kurtz falou da expectativa e também da escolha pela cidade de Verê. “O Estado do Paraná tem ótimos CT´s e a amizade com algumas pessoas facilitou nossa ida para lá. O nosso treinador é do Paraná. Ainda mais que há por lá o Ivair Cenci que tem nos auxiliado bem”, argumentou Kurtz.

O presidente confirmou também que já fechou contrato de locação de, alojamento e treinamento, para os jogadores em Vilhena.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.