Notícia publicada às 16:05:13 - 28/11/2017 e lida: 1497 vezes   
    
  
  
Rapaz de 19 anos é preso após emprestar revólver para adolescentes cometerem assalto em Vilhena
Polícia localizou e prendeu o trio.

Rapaz de 19 anos é preso após emprestar revólver para adolescentes cometerem assalto em Vilhena
Rapaz de 19 anos é preso após emprestar revólver para adolescentes cometerem assalto em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A Polícia Militar de Vilhena prendeu André Ferreira de Souza, de 19 anos, por posse ilegal de munição e arma de fogo, e deteve dois adolescentes com idades de 17 anos, por suspeita de roubo à mão armada. O caso ocorreu nesta manhã de terça-feira, 28 de novembro, no bairro Cristo Rei em Vilhena.

Segundo informações da polícia, a Central de Operações da PM recebeu um chamado, onde a vítima relatava ter sido roubada e agredida por dois indivíduos amardos na avenida 1503, nos fundos do cemitério municipal. Diante da denúncia, policiais militares saíram em diligências pela localidade, e obtiveram êxito em encontrar no bairro Jardim Primavera, os dois adolescentes suspeitos do assalto. Um deles chegou a correr e entrar na casa onde estava André, preso na ação. No imóvel a polícia encontrou um revólver calibre 32 com três munições intactas. Esta seria a arma usada pelos menores para praticar o assalto.

De acordo com o apurado pela polícia, André, irmão de um dos adolescentes, teria emprestado a arma para que o crime foi praticado. Com os infratores a polícia apreendeu os objetos roubados minutos antes.  A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e André poderá responder por corrupção de menores, porte ilegal de armas e associação ao crime. Já os menores ficarão à disposição da justiça.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.