Notícia publicada às 08:59:09 - 28/11/2017 e lida: 4171 vezes   
    
  
  
Ônibus da Eucatur bate em cabeceira de ponte e deixa quatro feridos na BR-364
Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, 28.

Ônibus da Eucatur bate em cabeceira de ponte e deixa quatro feridos na BR-364
Ônibus da Eucatur bate em cabeceira de ponte e deixa quatro feridos na BR-364
Foto: Reprodução / Rondoniavip

Por
Redação

Um ônibus de transporte interestadual de passageiros da Eucatur se envolveu em um acidente nas primeiras horas desta terça-feira, 28 de novembro, na BR-364, entre as cidades de Ariquemes e Porto Velho, próximo ao município de Itapuã do Oeste.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 5h, quando supostamente o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou contra a coluna da ponte sobre o Rio Preto dopo Crespo. Chovia no momento, o que pode ter contribuído para a perda da direção do ônibus.

Com a colisão, cerca de quatro pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista que ficou preso às ferragens, mas não foi registrado nenhuma vítima fatal.

Equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Unidades do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros as vítimas. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.