Notícia publicada às 08:05:37 - 28/11/2017 e lida: 829 vezes   
    
  
  
Motoqueiro provoca acidente e é preso depois de fazer teste do bafômetro
Ele estava sob efeito de álcool, segundo a polícia.

Motoqueiro provoca acidente e é preso depois de fazer teste do bafômetro
Motoqueiro provoca acidente e é preso depois de fazer teste do bafômetro
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O motociclista de iniciais D. V. G., de 26 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, 28 de novembro, depois de ter batido em um carro na área rural de Vilhena. Ele estava sob efeito de álcool, segundo a polícia.

Segundo informações repassadas ao site, o rapaz pilotava a moto Yamaha YBR 125cc de placa JZI-7543/Cuiabá-MT, por uma estrada vicinal no setor de chácaras, quando perdeu o controle da moto e bateu frontalmente contra um automóvel Volkswagen Gol de cor branca. A colisão causou ferimentos no motoqueiro, que precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional. Já o motorista não se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motoqueiro aceitou ser submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado 0.98mg/L de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões. Com isso ele recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e após receber alta do hospital foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A moto foi apreendida e recolhida ao pátio da Ciretran local.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.