Notícia publicada às 21:10:03 - 26/11/2017 e lida: 4364 vezes   
    
  
  
Acidente envolvendo motos deixa um morto e outro ferido no Centro de Cerejeiras
Motoqueiro morto tem 24 anos.

Acidente envolvendo motos deixa um morto e outro ferido no Centro de Cerejeiras
Acidente envolvendo motos deixa um morto e outro ferido no Centro de Cerejeiras
Foto: Internauta

Por
Redação

Domingo, 26: a batida entre duas motos agora a noite matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida no cruzamento da avenida Integração Nacional com a rua Nova Zelândia no Centro de Cerejeiras.

O acidente aconteceu por volta das 19h00, e de acordo com testemunhas, o motociclista  Dione de Oliveira, de 24 anos (Foto), seguia em uma Honda Titan pela via preferencial quando colidiu violentamente contra a moto Honda Bros que era pilotada por um homem identificado como Zauri Moreira dos Santos, de 41 anos. Com o impacto ambos caíram, e Dione bateu a cabeça contra o asfalto e sogfreu traumatismo craniano. Ele ainda foi levado com vida para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Já o condutor que teria ocasionado o acidente, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano  e várias fraturas pelo corpo ao hospital local, mas deverá ser transferido para Cacoal.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a perícia técnica da Polícia Civil deverá apurar as causas do acidente.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.