Notícia publicada às 18:08:09 - 26/11/2017 e lida: 1278 vezes   
    
  
  
Corpo de adolescente é encontrado boiando em rio, em Ji-Paraná
Jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira (23). Vítima tinha marcas de violência no rosto e tecido enrolado no pescoço.

Corpo de adolescente é encontrado boiando em rio, em Ji-Paraná
Corpo de adolescente é encontrado boiando em rio, em Ji-Paraná
Foto: Pâmela Fernandes/G1

Por
Redação

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado no sábado (25), boiando em um rio na Linha 10, Zona Rural de de Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Um popular que passava pela ponte viu o corpo e ligou para a polícia. O adolescente estava desaparecido. Ele foi encontrado com marcas de violência no rosto e um tecido enrolado no pescoço.

De acordo com o registro policial, uma pessoa passava pela ponte na Linha 10, quando viu um corpo dentro rio agarrado em galhos. O homem ligou para a polícia que foi até o local indicado pela denúncia e encontrou o corpo.

A PM acionou a perícia técnica para a retirada do corpo. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi identificado como de uma adolescente que estava desaparecido de casa desde a última quinta-feira (23).

Segundo o relato da perícia à PM, o adolescente tinha várias marcas de golpes no rosto e estava com um tecido enrolado no pescoço. A família havia registrado uma ocorrência de desaparecimento do rapaz. Segundo a PM, a vítima tinha várias passagens por furto.

O caso foi registrado na delegacia de homicídios e será investigado.

 

 

FONTE: G1 RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.