Notícia publicada às 18:04:50 - 26/11/2017 e lida: 2556 vezes   
    
  
  
Vaqueiro invade festa de casamento e fere 3 pessoas com canivete em Rondônia
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (26), na Linha Grotão em Campo Novo de Rondônia. Suspeito não foi localizado pela polícia.

Vaqueiro invade festa de casamento e fere 3 pessoas com canivete em Rondônia
Vaqueiro invade festa de casamento e fere 3 pessoas com canivete em Rondônia
Foto: Ilustração

Por
Redação

Três pessoas ficaram feridas após um homem invadir uma festa de casamento na madrugada deste domingo (26), na Zona Rural de Campo Novo de Rondônia (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito não era conhecido dos convidados da festa. O caso ocorreu na Linha Grotão.

Segundo o registro de ocorrência, os militares foram avisados que um homem que não havia sido convidado para uma festa de casamento, invadiu o espaço e começou uma confusão com várias pessoas.

Quando algumas pessoas tentaram segurar o invasor, ele pegou um canivete e conseguiu ferir três pessoas e fugiu.

Os feridos foram levados pelos presentes na festa até o Hospital de Campo Novo. Segundo o que testemunhas contaram à PM, o agressor é um vaqueiro da região.

Os militares fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Buritis (RO).

 

 

FONTE: G1 RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.