Notícia publicada às 10:10:25 - 25/11/2017 e lida: 668 vezes   
    
  
  
Homem que matou ex-presidiário em Cerejeiras é condenado a 14 anos
Matou após discussão em um bar.

Homem que matou ex-presidiário em Cerejeiras é condenado a 14 anos
Homem que matou ex-presidiário em Cerejeiras é condenado a 14 anos
Foto: Reprodução

Por
Redação

O construtor Alexsandro da Silva Barbosa, acusado de ter matado a facadas Wagner Pereira de Jesus, em novembro do ano passado em Cerejeiras, foi condenado na última quinta-feira, 23 de novembro, a 14 anos de prisão em regime fechado pelo juiz Jaires Tavares Barreto da 2ª Vara Criminal da Comarca daquele município.

O crime foi registrado próximo a um bar na esquina da rua Colômbia com a rua Maranhão, no bairro Primavera. A vítima, um ex-detento, teria tido uma discussão com o construtor minutos antes. Wagner ainda tentou deixar o local em uma bicicleta, mas foi perseguido e morto pelo pedreiro.

A sentença cabe recurso, mas o juiz negou ao réu o direito de recorrer em liberdade.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.