Notícia publicada às 14:14:23 - 24/11/2017 e lida: 224 vezes   
    
  
  
Vereadores pedem ao deputado Maurão benefícios para Chupinguaia
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho recebeu comitiva de vereadores de Chupinguaia, liderados pela deputada Rosangela Donadon

Vereadores pedem ao deputado Maurão benefícios para Chupinguaia
Vereadores pedem ao deputado Maurão benefícios para Chupinguaia
Foto:

Por
Redação

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), recebeu comitiva de vereadores de Chupinguaia, liderados pela deputada Rosangela Donadon (PMDB), para buscar apoio do parlamentar nas demandas do município.

Os vereadores pediram ao presidente para interceder junto ao DER para que realize a sinalização da RO 391.

O vereador Valnir Pacito (PMDB) explicou que após o asfaltamento a pista se tornou muito perigosa, especialmente para quem dirige à noite, devido à falta de sinalização.

O vereador Eder da Van (DEM) solicitou apoio na questão da ponte sobre o rio Pimenta, que se encontra em péssimo estado, “na iminência de cair” e as melhorias na Estrada 105.

Os vereadores Rubinho do Novo Plano (PV), Denilson do Novo Plano (PV) e Márcia do Novo Plano (PT), em conjunto com os demais, pediram 2 km de asfalto para o município de Chupinguaia e mais 1,5 km de asfalto para os distritos de Novo Plano, Boa Esperança e Guaporé, em um total de 6,5 km.

Também entre as demandas do município foi pedida a reposição de oito policiais que foram aposentados e que são necessários para a segurança da cidade, segundo informaram os vereadores.

O presidente Maurão de Carvalho disse que encaminhará as demandas ao diretor do DER e cobrará a solução com brevidade.

 

 

 

FONTE: ALE/RO - DECOM - Geovani Berno

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.