Notícia publicada às 09:53:48 - 24/11/2017 e lida: 6957 vezes   
    
  
  
Família decide doar órgãos de pioneiro de Vilhena, morto esta madrugada no Paraná
Falecimento ocorreu no Paraná e o corpo será transladado para Vilhena.

Família decide doar órgãos de pioneiro de Vilhena, morto esta madrugada no Paraná
Família decide doar órgãos de pioneiro de Vilhena, morto esta madrugada no Paraná
Foto: Arquivo Pessoal

Por
Redação

Cícero Pacheco, conhecido como “Natal”, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 24 de novembro, aos 58 anos, em decorrência de problemas cardíacos em um hospital no estado do Paraná.

De acordo com familiares, Cícero viajou para o estado do Sul para realizar uma cirurgia do coração, mas logo após o procedimento teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. E em um gesto nobre, a família decidiu doar os órgãos que serão captados por uma equipe do Banco de Transplantes do Paraná.

Parentes informaram que o corpo será transladado em um voo até Porto Velho, e de lá seguirá para Vilhena, onde reside a família, e será feito o sepultamento.

Cícero era pioneiro de Vilhena desde o final da década de 70. Ele deixa duas filhas.

O local e hora do velório ainda não foram informados.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.