Notícia publicada às 09:49:32 - 22/11/2017 e lida: 790 vezes   
    
  
  
De olho no estadual 2018, Vilhenense E.C apresenta novas contratações
Quatro dos jogadores já haviam sido anunciados na imprensa estadual.

De olho no estadual 2018, Vilhenense E.C apresenta novas contratações
De olho no estadual 2018, Vilhenense E.C apresenta novas contratações
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

O Vilhenense Esportivo Clube apresentou oficialmente na tarde de ontem, sete jogadores da cidade de Vilhena que irão compor o elenco da equipe para a primeira temporada como profissional. Além da apresentação dos atletas, os uniformes da Comissão técnica, Diretoria e viagem também foram apresentados.

Quatro dos jogadores já haviam sido anunciados na imprensa estadual. As outras três novas contratações são: Thiago Rodrigues (Ex-Barcelona), Wellington Linhares (Copa SP pelo VEC) e Petros da Silva (que tem passagens pelo Iporá-GO).

Na reunião com os jogadores, o presidente do clube, Waldir Kurtz foi enfático ao dizer que a intenção do novo clube de Rondônia é “dar um trato diferente ao atleta, ao ser humano em si. Eu queria ter mais atletas de Vilhena no nosso time. Quem sabe no próximo campeonato dobramos esse número!” afirmou o mandatário.

O diretor “Tenente” foi veemente e disse esperar dos atletas comprometimento. “Nada aqui vai sobreviver com conversinhas ou promessas falsas. Espero compromisso de vocês e fiquem tranquilos com o restante”, disse aos atletas.

A diretoria do Vilhenense E.C procura agora dar início a preparação física dos atletas. A estreia do clube no futebol profissional do Estado, será no dia 10 de fevereiro. 

De olho no estadual 2018, Vilhenense E.C apresenta novas contratações

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.