Notícia publicada às 17:56:39 - 21/11/2017 e lida: 1777 vezes   
    
  
  
Homicida é condenado a 16 anos de prisão por matar adolescente em Vilhena
Crime ocorreu em março deste ano.

Homicida é condenado a 16 anos de prisão por matar adolescente em Vilhena
Homicida é condenado a 16 anos de prisão por matar adolescente em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

O réu (Foto) Téo Sanderson Rodrigues da Silva (18), foi condenado a 16 anos e 08 meses de reclusão pelo homicídio duplamente qualificado do adolescente Bruno Barbosa Bastos (16), crime este ocorrido em março deste ano em Vilhena.

No julgamento realizado nesta terça-feira, 21 de novembro, o júri reconheceu duas qualificadoras: motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Na sentença publicada no site do Tribunal de Justiça de Rondônia extrai-se que a “personalidade e conduta do agente [Téo Sanderson] caracterizam por ser um homem envolvido no mundo do crime, vê-se pelas certidões do mesmo que além deste delito, respondeu a vários procedimentos quando menor de idade, inclusive por ato infracional análogo ao crime de homicídio, fatos estes que, como já dito, demonstram que Sanderson possui a personalidade e sua conduta social voltada para a prática delitiva”.

A juíza negou ao réu o direito de recorrer em liberdade, com isso a pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado.

O crime

Aos 16 anos e pai de um filho, Bruno foi morto a tiros na rua 1806, no bairro Bela Vista. As motivações do crime não ficaram claras.

Íntegra da sentença.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.