Notícia publicada às 10:53:29 - 21/11/2017 e lida: 1380 vezes   
    
  
  
Assessor de deputado rondoniense é preso com 30 quilos de droga
Suspeito embarcou a droga em um ônibus, segundo a polícia

Assessor de deputado rondoniense é preso com 30 quilos de droga
Assessor de deputado rondoniense é preso com 30 quilos de droga
Foto: Omamore.com.br

Por
Redação

Um assessor do deputado estadual Dr. Neidson Soares Barros (PMN) foi preso na madrugada desta terça-feira, 21 de novembro, em uma abordagem da Guarnição da 1ºUNESFRON em apoio ao Exército Brasileiro, durante barreira de fiscalização na base Cristal na BR-425, sentido Porto Velho Guajará.

Ao realizar a abordagem no ônibus da empresa IPE, que saiu de Guajará-Mirim às 23h15, a polícia pediu para que todos os passageiros desembarcassem com suas bagagens de mão, onde foi feita a revista. Em seguida foi pedido que os passageiros pegassem seus pertences que se encontravam dentro do bagageiro do ônibus e de imediato vários passageiros pegaram suas bagagens. Ficando dois isopores lacrados com fita de cor branca, e etiqueta da IPE, N° 41782.

Foi perguntado de quem eram os isopores, mas ninguém se manifestou, e ao verificar o que tinha dentro das embalagens, constatou-se vários tabletes de substância aparentando ser droga.

Em seguida foi verificar de quem eram os isopores com o motorista, pelo número da etiqueta, mas funcionário da empresa não encontrou nenhuma passagem com o mesmo número e informou que a caixa havia sido embarcada na rodoviária por outros funcionários da companhia. Já um dos passageiros disse estar presente no momento em que as caixas foram embarcadas, e indicou que um homem chegou em um carro  modelo Voyage e descarregou os volumes para que fossem colocados no ônibus.

Logo após a polícia foi até a empresa, e através das filmagens identificou que Michel Quintão, chegou com o automóvel e descarregou o entorpecente.

Momentos depois, a guarnição de polícia de Nova Mamoré, próximo da ponte do Ribeirão localizou o veículo suspeito  transitando sentido Porto Velho, momento em que ocorreu a abordagem. Além de Michel, assessor parlamentar, também seguia no carro um homem identificado como Hélio.

Ambos foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça.

O deputado ainda não se manifestou sobre o caso.

Assessor de deputado rondoniense é preso com 30 quilos de droga

Michel assessor do deputado.

 

FONTE: Omamore.com.br

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.