Notícia publicada às 15:02:04 - 18/11/2017 e lida: 2605 vezes   
    
  
  
Motorista vilhenense capota carro na BR-364 em Mato Grosso
Automóvel ficou destruído, mas motorista saiu ileso.

Motorista vilhenense capota carro na BR-364 em Mato Grosso
Motorista vilhenense capota carro na BR-364 em Mato Grosso
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O acidente foi registrado na tarde de sexta-feira, 17 de novembro, na BR-364, há 10 quilômetros da Padronal, na BR-364 em Comodoro-MT.

Conforme apurado, o motorista vilhenense que dirigia um veículo Toyota Corolla de cor prata e transitava pela BR-364 sentido a cidade de Vilhena/RO, ocasião em que estourou o pneu traseiro, lado do motorista, fazendo com que ele perdesse o controle da direção e capotasse.

Apesar do capotamento ter destruído o automóvel, o motorista saiu ileso e apenas danos materiais foram constatados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência na delegacia de Comodoro. A equipe do ITA Guinchos retirou o veículo do matagal.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.