Notícia publicada às 14:45:08 - 18/11/2017 e lida: 1440 vezes   
    
  
  
Jovem que cultivava pé de maconha em matagal é preso em Vilhena
Com o rapaz foram apreendidos uma máquina de cartão e drogas que seriam entregues a uma adolescente de 14 anos.

Jovem que cultivava pé de maconha em matagal é preso em Vilhena
Jovem que cultivava pé de maconha em matagal é preso em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O caso foi registrado na tarde de sexta-feira, 17 de novembro, na rua 8.402 esquina com a rua 8.501 no bairro Embratel, próximo ao residencial Ipê, em Vilhena.

Policiais Militares patrulhavam a localidade após o roubo de um aparelho celular, ocasião em que abordaram Alisson Hoffmann Guimarães, de 18 anos, com o qual localizaram um invólucro entorpecente aparentando ser de maconha, no bolso direito da blusa de cor cinza que o mesmo trajava.

Indagado, Alisson relatou que apenas estava transportando a droga que pertencia ao infrator Jesiel O. M, vulgo “Neguinho” e que a entregaria a droga para uma adolescente de 14 anos, usuária de entorpecentes, que conheceu em um grupo de WhatsApp. Ela que teria encomendado a droga.

Alisson revelou ainda que ele e Jesiel tinham um pé de maconha que estava sendo cultivado em um matagal no final da rua 8.501. Além disso, haviam drogas dentro de um pote de margarina contendo 10 gramas de entorpecentes e uma máquina de cartão de créditos, da marca Sipag e um cordão de cor dourado; materiais estes, escondidos na casa de Jesiel, na rua 8.505.

Os militares não localizaram Jesiel, mas prenderam em flagrante Alisson e detiveram a menor que havia encomendado os entorpecentes.

A ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.