Notícia publicada às 14:30:00 - 18/11/2017 e lida: 2360 vezes   
    
  
  
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Vilhena
Além das 46 capsulas de drogas, aparentando serem de cocaína, um pé de Maconha, dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidos.

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Vilhena
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira, 17 de novembro, na avenida Das Violetas (1.707) com a rua Hortência, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Conforme apurado, durante o patrulhamento de rotina da guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE), os militares avistaram uma motocicleta com dois indivíduos transitando pela avenida das Violetas, momento em que piloto cruzou a rua Hortência e foi observado que o passageiro dispensou algum objeto.

A ação do carona motivou os militares a procederem em abordagem, sendo verificado que no bolso da bermuda de Renan Silva da Cruz, de 20 anos, havia a quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais), bem como foi verificado também que o objeto dispensado pelo infrator seria uma balança de precisão, geralmente utilizada para pesar drogas em pequenas quantidades.

Ao ser indagado, o acusado Anderson dos Santos Machado, de 20 anos, este informou que comercializa drogas e que em sua casa haveria maconha e que a polícia poderia ir lá revistar sua casa.

Chegando na casa de Anderson, os policiais militares se depararam com a infratora Nathália Cristina Ferreira Moreira, de 19 anos, que se identificou como namorada de Anderson e que atualmente morava com ele naquela residência.

Durante a revista no imóvel foi localizado no interior da residência uma porção de maconha, a quantia de R$ 126,70 (cento e vinte e seis reais e setenta centavos), um dichavador, além de 46 (quarenta e seis) cápsulas envolvidas por um papel alumínio contendo um pó branco aparentando

ser “cocaína”. Já no quintal, os policiais localizaram, plantado dentro de um balde, uma planta aparentando ser um pé de “maconha”. Na tentativa apreenderem a planta, o balde quebrou em virtude do peso, sendo necessário arrancar o pé de maconha e apreenderem somente a planta.

Na casa, os policiais prenderam também, Gelson Nei Boava dos Santos, de 27 anos, que estava escondido nos fundos do quintal e tentou se evadir ao avistar os militares do GOE. Ele que informou ter ido a casa de Anderson para comprar maconha.

Com Renan não foi encontrado nada de ilícito, porém, este disse que usualmente costuma frequentar a casa de Anderson para consumirem maconha, drogas essas, fornecidas por Anderson, fato este confirmado pela conduzida Nathália.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão, sendo informados seus direitos constitucionais e todos os quatro foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro de ocorrência, onde foram entregues em condições físicas normais juntamente com o material apreendido.

Vale ressaltar que os policias encontraram tanto no celular de Renan quanto no celular de Anderson, fotos de ambos ostentando a planta da maconha, além de outras fotos com cigarros da mesma droga. Os celulares e a motocicleta também foram apreendidos.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.