Notícia publicada às 23:29:09 - 17/11/2017 e lida: 8700 vezes   
    
  
  
Perueiro que respondia por estupro de menor é morto com tiros nas costas
Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

Perueiro que respondia por estupro de menor é morto com tiros nas costas
Perueiro que respondia por estupro de menor é morto com tiros nas costas
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Clodoaldo de Miranda (39), que respondia criminalmente pelo estupro de uma adolescente de 14 anos, foi assassinado com tiros nas costas pouco antes das 23h00 desta sexta-feira, 17 de novembro, na avenida José do Patrocínio, no bairro São José em Vilhena.

Testemunhas disseram que Clodoaldo caminhava sozinho pela calçada quando foi abordado e morto por dois homens que estavam em uma bicicleta. Os bombeiros chegaram a ir ao local, mas a vítima já estava sem vida.

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados. E a morte será investigada pelo departamento de homicídios da Polícia Civil.

O estupro

Em abril de 2014 Clodoaldo foi preso, e naquele mesmo ano foi condenado à prisão pelo estupro de uma adolescente de 14 anos. Em maio de 2017 ele passou ao regime semiaberto e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Relembre: Motorista de Van acusado de estuprar menor de 14 anos comparece em sua 1º audiência no Fórum de Vilhena

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.