Notícia publicada às 16:56:19 - 17/11/2017 e lida: 658 vezes   
    
  
  
Escolinha Bom de Escola Bom de Bola fará amistosos com times de Colorado
Segundo informações do coordenador do Bom na Escola, Bom de Bola, Reginaldo Miranda, o torneio será divido em cinco categorias nas faixas etárias de 07, 09, 11, 12 e 15 anos.

Escolinha Bom de Escola Bom de Bola fará amistosos com times de Colorado
Escolinha Bom de Escola Bom de Bola fará amistosos com times de Colorado
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Os alunos da escolinha Bom na Escola Bom de Bola, que é um projeto social da prefeitura de Vilhena, administrado pela secretaria de Esportes e Cultura (Semec), encerram suas atividades deste ano com um torneio amistoso contra times de Colorado do Oeste. 

O torneio vai acontecer a partir das 08 horas, deste domingo, 19, no estádio municipal Portal da Amazônia, com portões abertos para o público. Haverá intervalo às 11h30 para o almoço dos atletas e à trade os jogos continuam.

Segundo informações do coordenador do Bom na Escola, Bom de Bola, Reginaldo Miranda, o torneio será divido em cinco categorias nas faixas etárias de 07, 09, 11, 12 e 15 anos. “A iniciativa vai marcar o encerramento das aulas da escolinha que tiveram início no mês março com a inscrição de mais de 200 crianças de 07 à 15 anos. Nossas atividades foram realizadas no estádio municipal, no campo do Verdão e nas quadras dos ginásios Jorge Teixeira e Magal”, comentou o coordenador.

Na avaliação do secretário da Semec, Natal Jacob, 2017 foi um ano de muitas conquistas para o esporte vilhenense e ele destacou a reestruturação do Bom na Escola Bom de Bola, como oportunidade para a revelação de muitos talentos na área do futebol, seja no campo ou na quadra. “O Bom na Escola Bom de Bola é um projeto que eu criei em maio de 96, quando assumi pela primeira vez a secretaria de Esporte (antigo departamento de esporte da Semed). O prefeito é o meu amigo Marcol e o projeto se chamava Valor Futuro. Nos últimos anos, o projeto social ficou praticamente parado, mas com a administração Rosani Donadon abraçamos novamente a causa e hoje ele está reestruturado. Nossa expectativa é que em 2018 estaremos inovando ainda mais o Bom na Escola Bom de Bola, pois é um projeto que já revelou vários talentos e continua revelando bons atletas”, destacou.

A escolinha teve esse ano, acompanhando os alunos, os professores Marcos Cucau, Polidório Labajos (Polico) e Totty Araújo. 

 

FONTE: Assessoria/Semec

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.