Notícia publicada às 19:04:12 - 16/11/2017 e lida: 1366 vezes   
    
  
  
Batida entre motos deixa mulher ferida no Embratel
oradores da região alegam que não há sinalização nas ruas e avenidas do bairro.

Batida entre motos deixa mulher ferida no Embratel
Batida entre motos deixa mulher ferida no Embratel
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo duas motos no bairro Embratel, na tarde desta quinta-feira, 16 de novembro, em Vilhena.

A condutora da Honda CG Fan de placa NCN-1853/Vilhena, disse que seguia pela rua Minas Gerais, e na altura do cruzamento com a rua João Nabuco, teve seu veículo atingido pela moto Yamaha 125 de placa NDA-8375/Vilhena. Na batida apenas passageira da Fan sofreu ferimentos e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. Os demais envolvidos permaneceram no local aguardando a perícia, que deverá apontar as causas do acidente.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Moradores da região alegam que não há sinalização nas ruas e avenidas do bairro.

Batida entre motos deixa mulher ferida no Embratel

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.