Notícia publicada às 08:27:39 - 16/11/2017 e lida: 1254 vezes   
    
  
  
Em Vilhena homens são presos com quase 100 Kg de cocaína
Disseram ainda que receberiam a quantia de R$ 20 mil reais pelo transporte do entorpecente.

Em Vilhena homens são presos com quase 100 Kg de cocaína
Em Vilhena homens são presos com quase 100 Kg de cocaína
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Nesta quarta-feira, 15 de novembro, por volta das 10h30, a PRF e a PF, em operação conjunta, apreenderam aproximadamente 100kg de cocaína. Agentes da PRF realizaram abordagem um veículo Volvo, que tracionava um Semi-Reboque carregado de madeira, ambos com placas de Betim-MG.

Foram iniciados os procedimentos de praxe, e solicitados os documentos dos veículos e da carga. Ao aprofundar a fiscalização, os Rodoviários Federais, encontraram, escondidos em um compartimento do Semi-Reboque, 100kg de cloridrato e de pasta base de cocaína. O veículo era ocupado por Sr. A.C.P.S (motorista), de 56 anos de idade e Sr. J.O.P.J. (passageiro) de 47 anos, ambos residentes do Estado de Minas Gerais.

Os dois ocupantes sabiam que a droga estava escondida no veículo. Informaram que receberam, através de um “chapa”, a droga em Rio Branco/AC e a levaria até Contagem/MG para entregar a um cidadão que não sabem declinar o nome. Disseram ainda que receberiam a quantia de R$ 20 mil reais pelo transporte do entorpecente.

Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo foram encaminhados ilesos, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia da Polícia Federal de Vilhena, para os procedimentos cabíveis. O caminhão e a carga de madeira, foram recolhidos na Unidade da PRF, ficando à disposição da Autoridade Policial.

Em Vilhena homens são presos com quase 100 Kg de cocaína

 

FONTE: PRF/PF

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.