Notícia publicada às 17:12:06 - 14/11/2017 e lida: 2855 vezes   
    
  
  
Polícia Civil identifica homem que realizou série de ataques contra mulheres em Vilhena
por volta das cinco da manhã ou oito da noite.

Polícia Civil identifica homem que realizou série de ataques contra mulheres em Vilhena
Polícia Civil identifica homem que realizou série de ataques contra mulheres em Vilhena
Foto: Polícia Civil

Por
Redação

Uma onda de roubos a mulheres assolou Vilhena nas últimas duas semanas. Os crimes ocorriam em momentos que as vítimas estavam sozinhas e em horários de pouca movimentação nas ruas: por volta das cinco da manhã ou oito da noite, o que dificultava às vítimas pedirem ajuda ou até mesmo acionar a polícia, já que o infrator levava os seus celulares.

Logo após o registro dos primeiros casos, os Investigadores da Polícia Civil, por determinação do Delegado Lincoln Mizusaki, começaram a analisar o modus operandi e as características físicas do(s) infrator(es) e já verificaram a grande possibilidade de se tratar do mesmo indivíduo.

No dia 06/11/17, após a prisão em flagrante, realizada pela Polícia Militar, de JEREMIAS P. M., 26 anos, os Policiais Civis acreditaram que estavam diante do autor da onda de roubos que aterrorizava as mulheres vilhenenses. Com o aprofundamento dos trabalhos típicos de Polícia Judiciária Civil, ficou confirmado que JEREMIAS realizou ao menos mais quatro roubos a mulheres no período de 29/10/17 a 04/11/17.

As investigações continuam e já detectaram mais ocorrências de roubo em que JEREMIAS pode ser o autor, por isso a foto dele está sendo divulgada para facilitar a localização de mais possíveis vítimas.

É importante que as vítimas procurem o Setor de Investigação da Polícia Civil e prestem as informações necessárias para a completa elucidação dos crimes e posterior responsabilização criminal do infrator.

NOVO ENDEREÇO DA POLÍCIA CIVIL
UNISP: Av. Luiz Mazziero, 4650 – Jardim Eldorado (em frente ao Auto Posto Taffarel).

 

 

 

FONTE: Polícia Civil

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.