Notícia publicada às 23:42:39 - 13/11/2017 e lida: 1526 vezes   
    
  
  
Rosangela Donadon cumpre agenda em Vilhena e realiza visita em Colégio Militar
A deputada pôde conhecer de perto a nova administração da gestão escolar

Rosangela Donadon cumpre agenda em Vilhena e realiza visita em Colégio Militar
Rosangela Donadon cumpre agenda em Vilhena e realiza visita em Colégio Militar
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Cumprindo agenda em Vilhena, a Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB) realizou uma visita ao Colégio Tiradentes da Polícia Militar, no município de Vilhena. A ação aconteceu nesta segunda-feira, 13 de novembro, a convite do vereador Carlos Suchi.

Rosangela foi recebida pelo diretor-geral do CTPM Vilhena, Cap Pm R Silva que juntamente com toda a direção escolar apresentou as ações que vendo sendo realizadas no colégio. O diretor também aproveitou a presença da deputada para apresentar um projeto que vem sendo estudado, com o apoio do vereador Suchi.

Logo após, a parlamentar foi convidada para ver as reais necessidades da escola. Onde o diretor falou sobre os novos procedimentos da escola militar e as metas traçadas com o objetivo de melhorar substancialmente a qualidade do ensino proporcionada pela instituição educacional.

Rosangela parabenizou toda equipe pelo brilhante trabalho que vem sendo realizado na unidade, além de frisar o total apoio às ações que possam melhorar a qualidade de ensino da escola. "Com toda certeza, o colégio militar será referência no quesito de qualidade educacional. Sempre estarei disposta a ajudar para o progresso dos nossos alunos".

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.