Notícia publicada às 16:25:42 - 13/11/2017 e lida: 235 vezes   
    
  
  
Porto Velho: advogado José Guedes lança pré-candidatura ao governo de Rondônia na convenção do PSDB
Causídico declara sua confiança na vitória de Geraldo Alckmin para Presidente da República

Porto Velho: advogado José Guedes lança pré-candidatura ao governo de Rondônia na convenção do PSDB
Porto Velho: advogado José Guedes lança pré-candidatura ao governo de Rondônia na convenção do PSDB
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Por
Assessoria

O Delegado à Convenção Nacional do PSDB, ex-Prefeito de Porto Velho, Constituinte Federal e Advogado José Guedes, lançou sua pré-candidatura a Governador de Rondônia, na Convenção Estadual do Partido, realizada no sábado, 11 de novembro.

O discurso de José Guedes levantou o ânimo dos Tucanos de Rondônia que responderam com aplausos calorosos da Convenção, quando declarou que volta à política para atender os anseios da população por políticos que respeitem o dinheiro público e que cumpram as promessas de campanha.

O fundador nacional do PSDB, também conclamou o partido a trabalhar firme e confiante para o crescimento da candidatura de Geraldo Alckmin - Presidente da República, pois ele é o melhor nome e tem a melhor equipe para governar o Brasil.

Guedes, o mais novo dentre os parlamentares federais fundadores do PSDB, lembra que, se dependesse de Rondônia, Alckmin já teria sido eleito Presidente em 2006, pois em Rondônia ele foi o mais votado no primeiro e no segundo turno.

“Alckmin exerce o cargo de Governador de São Paulo pela quarta vez, sendo que em 2004, quando se discutia as coligações para o Governo de São Paulo, Mário Covas disse peremptoriamente que aceitava as coligações, desde que seu vice fosse Geraldo Alckmin” – lembra o Tucano.

Importante lembrar que o Governador de São Paulo iniciou sua vida pública como Vereador mais votado (10% dos votos) da história do Município de Pindamonhangaba – SP, em seguida foi eleito Prefeito e depois Deputado Estadual e duas vezes Deputado Federal.

José Guedes colega de Geraldo Alckmin na Assembleia Nacional Constituinte e na fundação do PSDB, concorda que viveremos uma eleição da experiência: experiência do candidato e experiência do povo brasileiro.

Guedes disse que conhece Alckmin e Alckmin conhece Rondônia, inclusive o interior do Estado, percorrendo de automóvel por vários municípios, portanto, tenho segurança ao afirmar que seremos o melhor para o Brasil e para Rondônia.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.