Notícia publicada às 16:28:11 - 11/11/2017 e lida: 645 vezes   
    
  
  
Criminosos furtam carro e moto em loja de veículos de Cacoal
Um dos veículos foi abandonado minutos depois do crime

Criminosos furtam carro e moto em loja de veículos de Cacoal
Criminosos furtam carro e moto em loja de veículos de Cacoal
Foto: Reprodução/Rede TV

Por
Redação

Um Fiat Punto e uma motocicleta Bros foram furtados durante a madrugada de sexta-feira, 10 de novembro, na cidade de Cacoal. O furto foi numa garagem de carro na marginal da BR-364, no bairro Princesa Isabel.

Os ladrões bloquearam o sinal do alarme, e da cerca elétrica, arrombaram o portão eletrônico e de lá, furtaram um veículo Fiat Punto de cor prata e uma motocicleta Honda Bross.

O carro foi localizado pela Polícia Militar abandonado, por volta das 15h00 a menos de 200 metros da loja, a moto ainda não foi encontrada.

O dono da garagem “Val da Rondônia Veículos”, trabalha nesse ramo há quase vinte anos, e nunca tinha sido vítima de furto.

O empresário usa todos os tipos de segurança eletrônica e monitoramento, e mesmo assim foi furtado.

A Polícia Técnica esteve no local coletando impressões digitais, o carro foi abandonado com a porta aberta, na avenida Carlos Gomes.

O perito criminal revelou que tanto no carro furtado, quanto no portão e em outros veículos da garagem, haviam muitas impressões digitais.

Os bandidos tentaram abrir outros carros, embora não conseguiram furtá-los, levando o Fiat Punto e a Honda Bross.

 

 

FONTE: Com informações RedeTV

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.