Notícia publicada às 17:28:08 - 10/11/2017 e lida: 252 vezes   
    
  
  
Luizinho Goebel solicita relatório de servidores do DER
Em justificativa o parlamentar afirma que isso irá ajudar a resolver a falta de servidores no departamento

Luizinho Goebel solicita relatório de servidores do DER
Luizinho Goebel solicita relatório de servidores do DER
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

O deputado Luizinho Goebel (PV) requereu ao governo do Estado a relação total de servidores efetivos, celetistas, comissionados e cedidos de outros órgãos ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e suas devidas lotações durante o período de 2016 até outubro de 2017.

Segundo justificativa, o pedido foi feito com o intuito de mensurar o quadro atual efetivo do DER a fim de se saber da real necessidade de pessoal no órgão. “É o nosso dever a fiscalização e, se há falta de pessoal para atender as demandar do departamento, queremos a relação para descobrir soluções”.

Em requerimento o parlamentar ressaltou a importância do atendimento da solicitação, levando em conta o dever da Casa de Leis de fiscalização e de representatividade do povo.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.