Notícia publicada às 16:32:55 - 10/11/2017 e lida: 573 vezes   
    
  
  
Projeto aluno nota 10 de autoria de Wilson Tabalipa é aprovado pela Câmara
Projeto visa incentivar o desenvolvimento dos alunos no conhecimento e convívio na escola

Projeto aluno nota 10 de autoria de Wilson Tabalipa é aprovado pela Câmara
Projeto aluno nota 10 de autoria de Wilson Tabalipa é aprovado pela Câmara
Foto: Reprodução

Por
Redação

Foi aprovado em sessão da Câmara de vereadores realizada no último dia 7 de novembro, a criação do Diploma “Aluno nota 10”, de autoria do Vereador Wilson Tabalipa (PV).

O projeto busca incentivar o desenvolvimento do aluno, transformando a escola em um lugar mais agradável.

Ao final do ano letivo, os alunos que tiverem as melhores notas, serão homenageados em ato solene, na presença de autoridades políticas e imprensa, recebendo em mãos o diploma de aluno nota 10.

“O projeto tem como objetivo conscientizar o estudante de que ele é importante e indispensável na valorização e preservação do ambiente escolar, bem como tornar-se protagonista dessa cultura, a fim de assegurar um futuro melhor a todos nós e às gerações futuras”, ressaltou o vereador.

 

 

FONTE: Dicom - Câmara Municipal

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.