Notícia publicada às 16:05:49 - 10/11/2017 e lida: 4423 vezes   
    
  
  
Homem esfaqueado no Parque Ecológico trabalha como catador de latinhas no local
O suspeito fugiu levando a carteira da vítima com todos os documentos e R$ 250.

Homem esfaqueado no Parque Ecológico trabalha como catador de latinhas no local
Homem esfaqueado no Parque Ecológico trabalha como catador de latinhas no local
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

O homem de 45 anos que foi esfaqueado no fim da tarde da quinta-feira, 9 de novembro, no Parque Ecológico de Vilhena, é catador de latinhas e trabalhava no local quando foi vítima de um assalto.

Citado anteriormente como uma dupla, na realidade apenas um homem abordou o catador e apontou uma faca exigindo que ele entregasse seu dinheiro, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão, mas acabou levando uma facada na região do pescoço.

O suspeito fugiu levando a carteira da vítima com todos os documentos e R$ 250.  O catador foi levado para o Hospital Regional onde passou por uma cirurgia e segue internado sem risco de morrer.

A prefeitura informou que o Parque Ecológico terá um sistema de monitoramento próximo à região quando a segunda etapa do projeto for implantada, por enquanto a Polícia Militar (PM) faz patrulhas nas proximidades para manter a segurança no local.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias, com informações do G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.