Notícia publicada às 11:00:02 - 10/11/2017 e lida: 1019 vezes   
    
  
  
Vereador Suchi indica a elevação dos muros do cemitério para coibir usuários de entorpecentes
Edil conhece o problema desde a época em que era policial militar

Vereador Suchi indica a elevação dos muros do cemitério para coibir usuários de entorpecentes
Vereador Suchi indica a elevação dos muros do cemitério para coibir usuários de entorpecentes
Foto: Reprodução

Por
Redação

O vereador Carlos Suchi (PODEMOS) confeccionou a indicação nº 667/2017 que entrou na pauta da 27ª sessão ordinária da nona Legislatura da Câmara de Vereadores de Vilhena, realizada na noite desta terça-feira, 7 de novembro.

Na indicação, o vereador indica à prefeita municipal Rosani Donadon (PMDB) que efetue a elevação de 80 centímetros do muro do Cemitério Municipal da cidade.

“A elevação do muro se faz necessária, principalmente, para aumentar a segurança do local, pois na atual altura é muito fácil pular facilitando a ação de vândalos, além de ser uma reivindicação antiga dos comerciantes e moradores das proximidades que reclamam da vista nostálgica e triste”, justificou o vereador Carlos Suchi.

Na tribuna, o vereador lembrou-se da época em que desempenhava seu labor como policial militar e lembra como o local era usado por usuários e comercializadores de entorpecentes, por ser de fácil acesso.

A ação também visa dar maior segurança aos cidadãos que trafegam pelo local à noite.

O vereador também fez a indicação para a pavimentação nas ruas principais do cemitério e já foi atendido. O tempo chuvoso dificultava o acesso ao local.

 

 

FONTE: Dicom - Câmara Municipal

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.